DIOCESE DE LIMEIRA

É o canal de comunicação entre a comunidade e a Administração da Igreja Católica local, com a finalidade de receber manifestações como: comunicados, denúnicias, elogios, reclamações e sugestões.

Como funciona?

• Deve-se preencher o formulário abaixo e, ao enviar, receberá um email com um código de confirmação no seu e-mail para poder validar as suas informações. Observe que sem a validação, sua notificação não será aceita, sendo necessário informar o código recebido em seu e-mail.
  • Os assuntos serão tratados pelo Comissão de Ouvidoria Interna da Diocesa de Limeira.
  • A Diocese de Limeira se reserva no direito de tomar as devidas providências conforme o Estatuto da Igreja, os Regimentos Internos, a Doutrina e a Disciplina instituídas nesta Igreja.

É sigiloso?
Sim! Nenhuma informação (dados pessoais e mensagem) é armazenada neste site. A mensagem será entregue diretamente à Ouvidoria da Diocese de Limeira.