86ª Assembleia Regional dos Bispos do Estado de São Paulo
Publicado em: 06/06/2024

Clique aqui e veja mais fotos da assembleia pelo facebook

A Assembleia dos Bispos do Regional Sul 1, em sua 86ª edição, aconteceu em sintonia com o Sínodo sobre a Sinodalidade. O encontro do episcopado paulista aconteceu de 4 a 6 de junho, no Mosteiro de Itaici, em Indaiatuba.

Dom José Roberto Fortes Palau, bispo diocesano de Limeira, participou da assembleia que também contou com a participação do padre Ricardo dos Santos, Coordenador de Pastoral da Diocese de Limeira.

Durante o evento diversos assuntos estiveram em pauta, entre eles: a aprovação do regulamento do Conselho Episcopal do Regional Sul 1, a prestação de contas e parecer do Conselho Fiscal e o Jubileu 2025, o Sínodo dos Bispos (perspectivas e luzes para a ação evangelizadora no Regional) e a conversação espiritual.